terça-feira, 13 de abril de 2010

ideologia

Vocês desejam uma pessoa atraente,capaz de causar inveja em teus amigos,bonita,de cabelo espetacular,olhos brilhantes,sorriso encantador,personalidade doce,porém marcante,magra,corpo definidíssimo,uma escultura!Deve fazer suas vontades,ser fiel,responsável,agradável,simpática,deve te satisfazer e ainda te completar,bom,se possível,ser inteligente,mas isso é o de menos,para quê inteligência se ela tem bunda e ele músculos torneados?
Vocês querem uma vida perfeita,vocês querem uma pessoa perfeita,vocês não querem viver!

Não querem pessoas e sim robôs,os títulos são mais válidos que as qualidades e os nomes foram transformados em números.Não importa o quanto você seja egoísta,aqui você é só mais um e fomos nós que quisemos assim!

Não me convide a ser perfeita,pretendo caminhar até meus pés sangrarem,cometendo meus erros,gafes e loucuras,quero falhar,posso te ensinar,te acolher se quiser,mas não pretendo acertar o tempo todo,também quero aprender,quero viver minhas alegrias,mas sem esquecer de viver meus cortes,quero ser alguém,mas não quero ser superficial.
Eu tenho um coração,assim como você também tem e um coração,mesmo que de pedra,quebra pelo simples fato de ser coração. Não se julgue superior,você não é! Seu melhor amigo vai te machucar algumas vezes e o amor da sua vida,pode muito bem permanecer na sua vida sem ser o seu amor. Lute pela evolução de sua alma ao invés de seu status,ou então...continue somando e multiplicando,enquanto no mundo,há pessoas lutando apenas pela divisão de sobrevivência.

Você quer MUITO mais,eles,apenas um dia a mais!

Vocês querem números e não seres humanos.
Um brinde à futilidade,onde os sonhos foram trocados por ilusões :*