quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

No one is like Holly! 03

Jeff era incrível,tínhamos o mesmo gosto para tudo,havia uma impecável afinidade entre nós e quando pude perceber,ele era todo o meu apoio,até me acompanhava nas minhas frequentes visitas ao orfanato Anjos de Luz.Ele evitava chegar muito perto das crianças,não que houvesse algo de errado,aquilo apenas mexia muito com Jeff,mas nem por isso,ele deixava de estar ali para me apoiar.
Andávamos abraçados,de mãos dadas,nos completávamos naquela confusão.Eu dizia "ele é apenas um bom amigo" e logo escutava "Bons amigos podem ser bons amantes".Eu apenas ria,porque no fundo,eu queria mesmo aquilo.
Nos afastamos por algum tempo,porém todos os dias,o telefone tocava,minhas bochechas coravam,perdíamos horas falando qualquer coisa e nos encantando ainda mais.
Finalmente,marcamos um encontro no parque e no meio daquela calorosa vontade de matar a saudade,Jeff me beijou e assim começa a minha primeira história de amor...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

No one is like Holly! 02

Após alguns fracassos que talvez eu conte outra hora,finalmente comecei a minha real e trágica vida amorosa.Sempre fui meio esquesita,nunca havia namorado alguém,isso nem ao menos me interessava,para quê um homem se eu podia ser feliz sozinha? Uns garotos aqui,outros ali,não fazia mal.Era só a minha vidinha tranquila e limitada,sem sofrimentos,decepções ou falsas esperanças.Isso tudo eu deixava para os filmes de comédia romântica que eu alugava para não me sentir tão "sem coração".
Através de um amigo,conheci Jeff,que me atraiu logo de cara.Não sei porquê,ele nem era tão bonito,mas se tornou um bom amigo e aos poucos,eu descobri que podia estar finalmente me apaixonando por alguém...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

No one is like Holly! 01

Bom,meu nome é Holly,por causa daquela música "Holiday",do Green Day,sabe? Que por sinal,é uma das minhas bandas preferidas.E como a música trata de um protesto,minha personalidade não poderia ser menos intrigante.
Nasci e fui criada na Califórnia,meus pais se separaram quando eu tinha cerca de 5 anos,então passei a viver com minha mãe.
Conheci minha melhor amiga aos 4 anos de idade e até hoje,é a única amiga em que eu confio,Lola tem uma personalidade mais doce,mas muitas vezes,é ela quem coloca meus pés no chão.
Eu mudei de colégio há alguns anos e confesso que a única coisa que me faz falta,são os abraços da Lola,ela realmente é uma irmã para mim e esses últimos anos só nos provaram a força da nossa amizade,que ultrapassa qualquer tempo e distância.
Eu vou contar algumas histórias que vivenciei,alguns erros que cometi e as pessoas mais incríveis que já passaram por toda a minha vida.