sexta-feira, 13 de maio de 2011

Que assim seja

E a gente vai tentando mesmo assim.
Ainda que sempre apareça um novo obstáculo,a gente tenta do nosso jeito.E brinca de fingir não se importar.E brinca de nunca mais se entregar.De repente brinca de ficar longe e descobre a necessidade de estar perto.
Eu imagino fotos e cenas que a gente vive,e eu até gosto daquela tua camiseta feia porque ela traz o teu cheiro e te traz pra mais perto de mim.Você gosta da minha cara de brava e eu até finjo estar brava só pra você gostar um pouquinho mais de mim naquele momento.
Você faz coisas pra me irritar e eu me irrito.Faz as mesmas brincadeiras bobas e eu caio em todas,só por confiar demais em você.
E essa coisa de sentir o cheiro e sentir mais perto leva embora todo o medo.
Eu só aguardo o dia em que você vai me beijar sem que ninguém diga nada,sem esconder nada,só pela súbita brincadeira de tentar.
Que a gente tente,pois a gente sabe,não é fácil,mas que a gente brinque de tentar pra sempre e pra sempre tentando,que a gente continue feliz...bem assim,do nosso jeito.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Contradição

Gostar de alguém é estranho,principalmente quando a gente descobre que existe o verbo "borboletar".
A gente nem se imagina beijando outra pessoa e tudo fica muito mais incrível quando você percebe que pela primeira vez,está gostando com o coração antes de gostar com os olhos.
Você diz "eu preciso de um namorado" querendo dizer "eu preciso de você".
E você ainda insiste "Eu vou ter que gostar muito do meu namorado pra deixar a novela de lado".Enquanto por dentro,outra coisa grita mais alto: "Eu gosto de você o suficiente pra largar tudo e ir embora".
Então a contradição é a maior prova de que o amor existe.