sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

No one is like Holly! 01

Bom,meu nome é Holly,por causa daquela música "Holiday",do Green Day,sabe? Que por sinal,é uma das minhas bandas preferidas.E como a música trata de um protesto,minha personalidade não poderia ser menos intrigante.
Nasci e fui criada na Califórnia,meus pais se separaram quando eu tinha cerca de 5 anos,então passei a viver com minha mãe.
Conheci minha melhor amiga aos 4 anos de idade e até hoje,é a única amiga em que eu confio,Lola tem uma personalidade mais doce,mas muitas vezes,é ela quem coloca meus pés no chão.
Eu mudei de colégio há alguns anos e confesso que a única coisa que me faz falta,são os abraços da Lola,ela realmente é uma irmã para mim e esses últimos anos só nos provaram a força da nossa amizade,que ultrapassa qualquer tempo e distância.
Eu vou contar algumas histórias que vivenciei,alguns erros que cometi e as pessoas mais incríveis que já passaram por toda a minha vida.

Um comentário:

  1. Hoolly, Hoolly tenho um amigo colorido que também nasceu na California *-* Faço qusetão de te apresentar sz'

    Didiio ;D

    ResponderExcluir