quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

No one is like Holly! 03

Jeff era incrível,tínhamos o mesmo gosto para tudo,havia uma impecável afinidade entre nós e quando pude perceber,ele era todo o meu apoio,até me acompanhava nas minhas frequentes visitas ao orfanato Anjos de Luz.Ele evitava chegar muito perto das crianças,não que houvesse algo de errado,aquilo apenas mexia muito com Jeff,mas nem por isso,ele deixava de estar ali para me apoiar.
Andávamos abraçados,de mãos dadas,nos completávamos naquela confusão.Eu dizia "ele é apenas um bom amigo" e logo escutava "Bons amigos podem ser bons amantes".Eu apenas ria,porque no fundo,eu queria mesmo aquilo.
Nos afastamos por algum tempo,porém todos os dias,o telefone tocava,minhas bochechas coravam,perdíamos horas falando qualquer coisa e nos encantando ainda mais.
Finalmente,marcamos um encontro no parque e no meio daquela calorosa vontade de matar a saudade,Jeff me beijou e assim começa a minha primeira história de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário