terça-feira, 27 de julho de 2010

Prometo

Talvez eu só quisesse esquecer o que um dia me fez mal
Acabou me completando e a brincadeira se tornou real
Foi como um ponto de luz no meio da escuridão
Minhas quatro paredes demolidas
Permitindo fugir a solidão

Sua presença foi minha calma
A doença e o remédio da minha alma
Sem pretensão,fizemos uma história
Ficou tudo gravado na memória

Eu mal podia saber
Que iria me envolver
Que você me fizesse voltar a sonhar
E eu finalmente entenderia o verbo amar


Eu vou estar com você
Onde quer que seja
Mesmo que você não me veja
É só me procurar dentro de você
Basta fechar os olhos pra me ver
Prometo ficar ao seu lado
Mesmo quando estiver errado
Prometo dormir e acordar pensando em você
Sonhar com momentos que vamos viver

Eu prometo um dia fugir contigo
Fazer dos teus braços meu maior abrigo
Apenas me dê a mão e vamos pra qualquer lugar
Longe do mundo onde ninguém possa nos alcançar

Dormir juntos com um sorriso
E acordar na certeza de ter encontrado o paraíso
Eu aprendi a amar o seu jeito
Suas loucuras e até seus defeitos

Eu prometo te amar de qualquer maneira
Prometo ser seu amor pra vida inteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário