domingo, 1 de agosto de 2010

hey dad,look at me!

Eu sei que nunca fui a menininha que você esperou que eu fosse a vida inteira.Talvez o skate fosse mais legal que as panelinhas de plástico,a guitarra tivesse mais graça que as bonequinhas que cantavam e os piercings me deixassem melhor que os brincos que você comprava.
Mas o meu travesseiro,eu nunca abandonei...aquele mesmo travesseiro de todas as vezes que você foi embora sem olhar para trás.O mesmo que acolheu minhas lágrimas e minhas orações pedindo para que você voltasse,que você lembrasse de mim,que você me amasse como um pai ama a sua garotinha,mesmo que eu não fosse a bonequinha que você queria.Me machucou tanto a ponto de eu enxergar apenas mais um homem,errado como todos os outros que passariam por minha vida,e não o meu pai.Mas mesmo você me abandonando,eu nunca te abandonei,porque por trás deste homem cheio de dúvidas,ainda existe o meu pai.E mesmo não sendo um herói,você continua sendo o meu herói.Se você soubesse o quanto suas palavras me destroem quando você diz "já reparou que nada na sua vida dá certo?" e me dói saber que talvez você tenha razão.Mas eu vou continuar tentando pai,do meu jeito,por mais errado que pareça para você,eu vou continuar buscando pai,o que sempre foi impossível para você...e se um dia der certo pai,eu vou me lembrar de você.E que um dia enfim,você possa se orgulhar mim.

Um comentário:

  1. a criadora das melhores frases , gabs você escreve mtmtmt bem -q

    ResponderExcluir