quarta-feira, 11 de agosto de 2010

#diário de um quase amor 01


Em tempos não muito distantes ela havia se apaixonado.De maneira triste e ingrata.Desafiou seus princípios e foi contra suas prioridades.Estava realmente apaixonada,infelizmente apaixonada.Arriscou sua saúde e sua moral.Rendeu-se.Correu o risco.Mas estava bem assim,era feliz ao lado dele,ainda que soubesse que aquilo acabaria cedo ou tarde.Ela não se importava,não amava um príncipe,nem sequer amava.Estava apaixonada e por um garoto comum daquela cidade infernal.Não era tão bonito,nem muito humilde,mas sabia envolver qualquer garota com sua lábia.Fazia com que qualquer garota pudesse se sentir única.E qual é a garota que não deseja ser única para alguém?Em um mundo de tantas iguais,cada menina busca seu destaque e gosta de se sentir especial.Ela não esperava nada em troca,apenas um sorriso e aquilo bastava.Renunciou sonhos e apegos em troca daquele sorriso.Às vezes,um abraço,que valia por mil flores.Um novo dia,uma mentira.Outro dia,mais uma mentira.A noite cai e tudo acaba.Ela seguiu.Triste,mas sem hesitar.Calada no trem,ela sabia que não teria volta,mesmo porque,ela não queria.Aceitava o término,mas não o abandono."Como pôde esquecer tudo aquilo que eu fiz?De que valeu a felicidade que lhe proporcionei?Quem fará igual?" Lamentava-se.Ele nem se lembrava.Conheceu mil garotas,alguns bares,aprendeu novas cantadas.Caminhos diferentes.Esquecimento.Ou quase.
Um dia,ela precisou dele e quis morrer por isso.Ele precisou dela,sentiu falta de quando precisavam um do outro.E numa súbita aproximação,ele dizia calmamente "Sinto falta de você,de quando você cuidava do meu sorriso,você me faz bem e quero lhe fazer bem também."Ela,nervosa e orgulhosa,tentava ser firme "Tenho saudades,mas não se preocupe,vou me virar e tudo irá melhorar."Ele insistiu "Lembre-se que você nunca permitiu que eu desistisse,eu estarei aqui e se precisar,vou até você" Ela procurou se manter "Você é ocupado demais,deixe que resolvo meu caminho".Ele foi embora sem resposta,mas voltou no dia seguinte "Eu queria fazer algo por você,queria lhe dar alguma coisa"Tomada pelas lembranças de como valia a simplicidade,ela apenas disse "Se deseja mesmo compensar o tempo perdido,então me cure com um abraço".Naquele momento,o abraço dele valia mais que mil flores,mil histórias,mil amores.Era simples,mas valia o tempo perdido,os erros e as mágoas.
O amor da sua vida,pode permanecer na sua vida sem ser o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário