segunda-feira, 16 de agosto de 2010

#diário de um quase amor 02


Sintonia perfeita.A história sobre a única vez que amei de verdade em minha vida.A única vez que você amou de verdade,a nossa primeira aposta no destino.
Você foi a única pessoa que me jogou contra os meus próprios medos,que me abraçou quando tudo o que eu precisava,era exatamente aquilo.E até hoje,a única pessoa que olhou diretamente em meus olhos,isso me fazia ter certeza.Era amor...e a gente desconfia que é amor quando tudo o que vem de nós,é bonitinho para os outros,'o modo como se tratam,o modo como se cuidam,o respeito e até mesmo as brincadeiras'.Mas o que os outros não viam,eram nossos olhares,isso não podiam ver,isso apenas nos pertencia e ninguém podia sentir por nós.Eu sentia você chegar,eu sentia você ir,eu inventei um mundo para você e tranquei dentro de mim.Mas não bastou,sua fragilidade te cegou,você optou pelo atalho de me magoar ao invés do árduo caminho de me compreender.Lá estava eu,nadando sobre suas mentiras e fechando os olhos perante a realidade que me assombrava.Fui mais sua do que minha,cometendo assim,o meu maior erro.Me senti fraca e me perdi para você,como naquela noite em que você virou as costas dizendo que não passava de birra,carência,ciúme,loucura.Foi assim que você chamou a minha preocupação,a minha saudade,a minha necessidade e o meu amor.Ou como naquela outra noite em que você não me olhou nos olhos.Eu descobri que havia te perdido para o mundo.Você não precisava mais de mim,mas você era a minha vida.
Eu tive que ser forte,tive que me fazer de forte,tive que sorrir enquanto meu maior desejo,era desaparecer de tudo o que trazia você.Mas bastava que os olhos se encontrassem para que as lembranças tomassem conta de nossos impulsos,ainda que fosse contra a nossa vontade.
A nossa necessidade de distância gritou por nós,em nome de toda a razão,rumo ao esquecimento.Nós continuamos aqui,nos ferindo,fingindo e optando pelo atalho mais fácil.Eu também mudei,bloqueio sentimentos em defesa de feridas ainda abertas,tentando expulsar a revolta que corrói os meus sentidos,pensando em escrever músicas contando um caso perdido,pensando em perder meu tempo em nome do que não vale a pena até finalmente chegar a escrever esse texto,o qual você não merece ao menos uma linha.Mas,cá estou eu de novo,querendo trancar meus ouvidos para não escutar as memórias,para não enlouquecer mais uma vez e fingir que está tudo bem.Você não merece,mas eu ainda estou aqui,mesmo que de costas para você,eu ainda estou aqui.Só não esqueça o que ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário