quarta-feira, 25 de agosto de 2010

o coração nunca mente

Não existe um fim sem um começo.
Não existe uma história verdadeira inacabada.
Às vezes nossas escolhas nos conduzem à direção oposta e a verdade é que até podemos errar o caminho,porque o destino sempre nos trará de volta à estrada correta a qual devemos seguir.
Quando dois caminhos se cruzam,não há tempo ou distância que os torne paralelos.
A esperança vitaliza um sentimento mudo,capaz de dizer mais de mil palavras em silêncio,
então nos declaramos vivos novamente,dispostos à lutar de todas as formas para mantermos acesa essa chama que nos engrandece e nos torna mais humanos.
O mundo todo pode mudar,mas enquanto houver amor,haverá um sonho a ser conquistado
e se nós depositarmos nossas almas neste sonho,a realidade o trará à tona.
Eu te tenho em minhas mãos,eu te trago em meu coração,cravado em meu caminho,é como um obstáculo que eu não quero desviar jamais,quero estar presa e livre ao mesmo tempo,sem depender da razão,somente deste sentimento que trago em meu peito...
Eu vou te guardar em mim,mas se algum dia o medo vier nos torturar,olharemos para dentro de nós mesmos e veremos que a nossa história ainda estará viva em nossos corações,pedindo assim,que a eternidade seja vivida...

Because the heart never lies.

2 comentários:

  1. Gabs, oq dizer?
    Todas as palavras reconhecem que não podem ser maiores do que esses "pensamentos soltos" que estão ai, contido nessa postagem, livres...
    Então, ficam mudas, apenas o silêncio e as lágrimas em meus olhos, podem traduzir oq senti ao ler isso...
    Minha linda, vc é incrivel, seu dom é inigualavel...
    Essas palavras vieram atéh meu mundo, me banharam em esperanças, medos, duvidas...
    "Quando dois caminhos se cruzam,não há tempo ou distância que os torne paralelos"
    ... (silêncios dizem coisas que todos escutam, mas negam)

    ResponderExcluir