segunda-feira, 30 de agosto de 2010

#diário de um quase amor 03


É só mais uma noite daquelas em que eu não durmo por você.Mais uma noite e mais algumas lágrimas percorrem o meu rosto.Deixo um espaço na cama sonhando que você se deite ao meu lado pela madrugada dizendo "Hoje a energia foi maravilhosa,você devia estar lá".
Então você dorme sorrindo.
Abraço o travesseiro que preenche o cenário vazio,procurando o meu sono e tudo o que eu encontro são mais algumas lágrimas.
"É quase amor",repito para mim.Olho no espelho,ensaio algumas poses,algum tipo de sorriso,invento alguma maquiagem,qualquer coisa que esconda o meu olhar.
Tento me sentir radiante,tento manter a segurança que não me pertence,tento não admitir que é amor e continuo repetindo "É quase amor,QUASE".
Pego aquele mesmo texto que me emociona há quase 365 noites e leio diante a sua imagem,que me emociona há mais de tantas vidas.
Recolho algumas lágrimas e escrevo este texto,procurando palavras que definam o que é quase amor.Entre um mistério e outro,deixo a porta aberta,porque eu esperaria mais que uma vida para reviver as lembranças da alma.Entre um papel e outro,vou escrevendo textos como nos velhos tempos.E entre uma canção e outra,observo de longe cada um de seus passos,cada vitória,cada conquista,cada sonho realizado e me contento só com o sorriso de quando você me sente.
Outra noite chega,você fecha os olhos e sem querer me sente por algum motivo,sabe que eu estou lá,então você dorme sorrindo.

2 comentários:

  1. é impressionante o dom que você tem pra postar essas coisas, você fala de tudo com uma transparência, AAAHHH MEU ORGULHO *-* sou sua fã desde o tempo de seus poemas e posts no fotolog e disso você sabe muito bem, sinto sua falta minha princesinha. te amo muito

    ResponderExcluir