quarta-feira, 8 de setembro de 2010

#diário de um quase amor 04


Eu perco o sono,perco a fome,perco a fala e o ar.Tua imagem me afronta e eu devo seguir pelo caminho errado até chegar a ti.
Contemplando o símbolo do infinito desenhado na parede,eu me pergunto,por que você não me olha nos olhos e não segura a minha mão? Por que me abraça com tanto receio se precisa do mesmo que eu? Mas você pediu que eu ficasse mesmo assim,te olhando ao longe,só para você se sentir mais seguro.Você pediu que eu voltasse,só para sorrir ao me ver ali,parada,olhando para você como se não houvesse mundo,a não ser o nosso.
Eu vim do outro lado da distância só para estar com você,mas não faz mal,a loucura que nos separa hoje,será a nossa ponte.Nós seremos um lado da linha e na outra ponta estará Deus,então as velas poderão ser acesas.
Nos sentiremos invencíveis,compartilharemos nossas fraquezas e no final,tudo o que teremos,será amor.
Você me olhará nos olhos e segurará a minha mão.Me abraçará rindo ao ver meu tamanho perto do seu,mas você gosta disso e diz no meu ouvido que precisa do mesmo que eu e admira a grandeza de minha alma.Eu continuarei sorrindo e te olhando,lembrando que a grandeza de minha alma parte da existência da sua.
E no final,tudo que tivemos era amor,é amor,será amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário