sexta-feira, 15 de outubro de 2010

# diário de um quase amor 06


Buscando fotos,palavras e um pouco de ar,tento acalmar a insônia de minha alma.Esta inquietação apavorante que corrói cada um dos meus sentidos,cega também as lágrimas lacradas em algum canto que restou deste órgão quase inválido,que segue em descompasso,perdendo o ritmo através de suas canções.O arrependimento é quase palpável e a partir do quase,se constrói uma vida.
Certos detalhes que talvez,a vida não ousaria repetir.Tudo o que parece impecavelmente perfeito,causa a impecável destruição.Cada segundo é uma história,só depende do que você vai fazer com ela.
Na minha prateleira,deixei filmes,livros e sonhos também,alguns antigos,um tanto empoeirados,uma enciclopédia de corações esquecidos pelo tempo,exceto um deles,que inexplicavelmente jamais fora abalado pelo tempo e mesmo que eu tentasse destruí-lo,suas palavras não me abandonariam.Possuir lembranças é muito mais que possuir palavras e possuir história é o mesmo que sentir a posse de sua alma.
O amor não é algo que você possui,é só um lugar para morar e eu te deixei entrar.

Um comentário:

  1. adorei, principalmete a parte: "Cada segundo é uma história,só depende do que você vai fazer com ela." parabéns! (:

    ResponderExcluir